Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão após graves ataques

Camilla de Lucas
Vitão contou com o apoio de Camilla de Lucas e Gil do Vigor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os diversos ataques na web contra Vitão, que acabou de lançar uma nova música, Camilla de Lucas e Gil do Vigor resolveram sair em defesa do cantor. No Twitter, os ex-BBBs falaram o que pensam e tentaram conscientizar os internautas.

“Imagina se a galera do seu trabalho começa a se juntar pra falar mal de você na empresa? Fazendo você correr o risco de ser demitido? Uó né? Vamos respeitar o trabalho da galera. A música do @vitao tá bem boa. Desejo muito sucesso! É horrível desanimarem seu sonho. Não curtiu, não ouve”, disparou a influencer.

Ao ver a postagem de Camilla de Lucas, o cantor respondeu: “Obrigado pelo carinho amiga, feliz que gostou da música”.

Gil também respondeu a publicação da ex-colega de confinamento: “Concordo amiga! Precisamos respeitar a arte e o trabalho de todos os artistas. Também achei a música do @vitao bem boa”.

Na sequência, o músico declarou para o economista: “Obrigado amigo, feliz demais com isso”.

Nos comentários, internautas concordaram com o posicionamentos dos famosos. “Isso mesmo”, disse uma seguidora. “Tenho CERTEZA que a gente já perdeu muitos talentos brilhantes pelo medo das pessoas do linchamento virtual”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que, antes mesmo do lançamento de Takafaya, sua nova música, Vitão havia feito um desabafo nos Stories do Instagram: “Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo”.

“Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*r*a da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, concluiu.

Apesar da chuva de haters, o ex-namorado de Luísa Sonza não esqueceu que é querido por outras pessoas. “E obrigado a todos os meus fãs que vivem isso junto comigo, e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Eu amo vocês demais”, declarou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›