Camilla de Lucas expõe Fiuk após uso de sabonete coletivo no BBB 2021: “Passa no rab*”

Camilla de Lucas ficou chocada com atitude de Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Camilla de Lucas ficou chocada no BBB 2021, ao descobrir que Fiuk tomava banho com o mesmo sabonete que ela passava no rosto, e desabafou com João Luiz sobre a situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando o ator disparou: “A gente precisa pegar um sabonete novo, porque esse que está aqui…”. “Vocês já tomaram banho aqui hoje?”, questionou, usando o sabonete que restava.

“Calma. De qual sabonete você está falando?”, rebateu Camilla. “Estou usando esse restinho”, explicou ele. “Fiuk, meu amor, você acha que o sabonete é coletivo? Cada um tem o seu”, disse João.

“Onde é que eu pego sabonete, então?”, perguntou ele. “Você está brincando, né?”, indagou João. “Não, eu achei que era coletivo”, disse Fiuk. “Ele está aqui há 60 dias usando o sabonete coletivo”, apontou o brother.

“O Fiuk enfiando o sabonete no rabo, e depois eu passando no rosto”, lamentou Camilla. “Não, eu passo o sabonete na mão e depois passo”, justificou ele, que usava a caixa de guardar sabonetes para os cigarros.

“Sabe essa caixinha que eles deram e você guarda o cigarro? Então, é para guardar o sabonete individual”, afirmou Fiuk. Nas redes sociais, o vídeo começou a circular e está dando o que falar entre os internautas.

“Ele tava pronto pra dar um sermão de que não trocam o sabonete. Foi começar o sermãozinho e virar chacota do pessoal”, debochou um. “Pelo menos ele tem a decência de passar o sabão nas mãos e só depois passar no rab*”, disse outro.

Vale lembrar que, recentemente, Fiuk já havia repercutido ao insinuar que Demi Lovato se interessou por ele, na época em que namorava a atriz Sophia Abrahão. Em conversa com Juliette e Camilla de Lucas, o brother relatou:

“Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara! Eu tava namorando. Eu falei: ‘canta uma música aqui’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto para você'”.

Os espectadores foram atrás da história e descobriram a verdade: Fiuk estava se queixando de que não conseguia cantar uma música, e Demi o encorajou, pedindo para ouvi-lo cantar.

Ela propôs que ele e Patrick Maia, que estava no programa, cantassem juntos, e ela se apresentaria em seguida. No Twitter, Patrick Maia afirmou que não houve qualquer tensão sexual entre os dois.

Eu estava na entrevista que o Fiuk falou sobre a Demi Lovato e posso confirmar que a tensão sexual entre os dois era como a de um ganso e um hidrante”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›