Camilla de Lucas pensa em maneira inédita de investir dinheiro ganho no BBB

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas pensa em maneira inédita de investir dinheiro ganho no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas foi a segunda colocada do BBB 2021 e ganhou R$ 150 mil, além do que tem faturado com as campanhas publicitárias que vem protagonizando. Em entrevista ao Gshow, ela revelou que tem pensado em investir o dinheiro em perucas, as famosas laces, que causaram polêmica para ela.

Depois de ser atacada por usar esse artifício estético, enquanto não finaliza a sua transição capilar, a influenciadora contou como ela lida com os haters: “Sempre fui uma pessoa de expor o que estou pensando e sentindo. Então, não costumo me abater com os haters. É clichê, mas procuro absorver apenas aquilo que é para me ajudar e tento ignorar o que é por maldade mesmo. Sei do meu caráter e não deixo me abater”.

Ela também explicou o porquê de preferir se afastar das redes sociais por alguns tempos: “Acho que é natural termos períodos mais introspectivos. Mas trabalho com a Internet, então tento mudar o foco quando algo não está legal para dar o meu melhor para quem me segue, e para as entregas que preciso fazer”.

Voltando a falar das perucas, Camilla não descartou a ideia de entrar nesse mercado: “Nunca tinha pensado, mas por que não? Acho que virar essa chave nas pessoas é algo muito legal que meu trabalho com a Internet me proporcionou fazer”.

Quebrar paradigmas e reforçar a mensagem de que nós mulheres podemos e devemos usar aquilo que queremos e nos faz bem, que é algo que acredito muito e que sigo também, é super gratificante para mim”, continuou a ex-BBB, vendo nesse possível negócio uma maneira de espalhar a autoestima feminina por aí.

Por fim, Camilla de Lucas demonstrou estar focada ao conquistar seu R$ 1,5 milhão, que não ganhou no reality show da Globo: “Tenho trabalhado muito para isso (risos). Sou mais controlada. Como tenho alguns sonhos e metas, planejo ao máximo para não gastar com coisas que não preciso e poder conquistar o que realmente quero. Sempre fui assim”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›