Camilla de Lucas preocupa os fãs com desabafo e anuncia saída das redes sociais

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas faz desabafo após deixar programa da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila de Lucas, ex-BBB 2021, fez um desabafo para os seguidores na última quarta-feira (5), após a anunciar que deixaria as redes sociais. A influenciadora tranquilizou, dizendo que está bem, mas lamentou o fato de estar recebendo muitos ataques.

“Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta para lidar com isso”, começou Camilla.

“Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho”.

Para terminar, a famosa disse que estará priorizando sua saúde mental para voltar às redes sociais em breve.  “Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, tô muito feliz aqui na vida real e logo vocês saberão o que é”, concluiu.

Camilla de Lucas fala sobre erro da Globo

Há alguns dias, a influenciadora usou as redes sociais para falar sobre um erro cometido pela Globo. A emissora disse que a ex-BBB comandaria uma atração do reality no Multishow, que se chama A Eliminação.

Entretanto, o canal voltou atrás e anunciou Ana Clara como a apresentadora do programa, ao lado de Bruno de Lucca. Depois da polêmica, Camilla disse que estava bem, mesmo com os erros de divulgação, agradecendo a Globo por ter feito parte do The Masked Singer Brasil, reality musical de Ivete Sangalo.

“Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YouTube, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata”, comentou ela na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›