Camilla de Lucas relata desespero antes de tiroteio no Rio

 

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas relata momentos de terror antes de tiroteio (Imagem: Reprodução / Globo)
publicidade

Camilla de Lucas, que é sempre bastante engraçada em seus vídeos nas redes sociais, mostrou que nem sempre a vida é de humor. A ex-BBB relatou, no último sábado (25), um momento de desespero que passou ao tentar se deslocar para fazer compras em um shopping do Rio de Janeiro.

A influenciadora contou que estava esperando um carro por aplicativo para ir até o shopping de luxo Village Mall, na Barra da Tijuca. No entanto, enquanto esperava o veículo, percebeu que tinha que passar em outra loja e cancelou a corrida.

publicidade

Veja Também

Pouco depois, o centro de compras foi palco de um assalto organizado que aconteceu em uma joalheria. Na ação, um segurança e um dos assaltantes morreram durante a troca de tiros. Camilla de Lucas relembrou que a vontade de passar em outra loja a salvou.

“Tiroteio no Village. Gente, vim no Rio Design e não estava achando o que queria. Quando estava chamando o carro no aplicativo do nada resolvi ver uma loja e fiquei. Cancelei o carro. Agora estava indo pra lá. Livramento! O povo preso nas lojas”, escreveu no Twitter.

publicidade

Camilla de Lucas se posiciona após fala homofóbica de Bruna Karla

Depois da polêmica envolvendo o preconceito de Bruna Karla, Camilla de Lucas abriu o verbo contra a evangélica. A ex-sister detonou o comportamento da cantora e ainda questionou por onde andava o amor ao próximo.

publicidade

“Gente, estou horrorizada! O fanatismo de vocês pode matar pessoas. Vocês não se dão conta disso? Querem falar da Bíblia, que o povo vai para o interno, mas então vocês vão junto por não respeitarem o próximo. Cada um pode viver sua religião, sem obrigar o próximo a viver também”, escreveu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Gente, desculpa, mas com tantos comentários homofóbicos alheios eu não aguentei nem ler. Meu Deus! As pessoas não tem mais amor ao próximo. Que [é] isso?”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.