Camilla de Lucas relata momento de tensão durante voo: “Passando mal”

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas se assusta com problemas técnicos durante voo e desabafa com os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (15), Camilla de Lucas, ex-BBB21, ficou assustada durante um voo para o Rio de Janeiro. A influenciadora usou os stories do Instagram para fazer um desabafo aos fãs, após enfrentar problemas técnicos na aeronave em que estava.

Passando mal, me tremendo. Estou mais calma… Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião… Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico”, explicou ela.

“Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa“, disse Camilla.

A influencer ainda seguiu: “O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele [Mateus Ricardo, noivo de Camilla] jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido!”.

“Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele… Eu olhava para ele e falava assim: Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?“, desabafou.

Camilla de Lucas relata momento de tensão durante voo
Camilla de Lucas relata momento de tensão durante voo (Imagem: Reprodução / Instagram Stories / Montagem: RD1)

Camilla de Lucas anuncia casamento

Em outubro, Camilla foi pedida em casamento pelo parceiro, o músico Matheus Ricardo. Para a revista Quem, a influenciadora revelou que recebeu propostas para que tenha a festa bancada por permutas.

Realmente, fiquei passada porque chegou muita coisa na mesma hora que postei que fui pedida em casamento. Já me ofereceram vestidos de noiva, fotógrafo, salão de festas, assessoria, orquestra, shows e tudo mais. Mas por enquanto ainda não temos nada definido. Ele só me pediu em casamento e eu aceitei. Depois, a gente vai filtrar e ver o que é nosso estilo“, contou a famosa.

Ainda temos que decidir a data e marcar o cartório. Já temos o casamento todo garantido. Só falta escolher os padrinhos e madrinhas. Não sei como vai ser, porque já tivemos uma discussão no dia do noivado. Ele me falou que só tem vontade de chamar quatro amigos dele e eu fui pensar e já tinham 10 pessoas que eu queria. Ele quer por limite de padrinhos e madrinhas e eu quero uma fila enorme“, afirmou De Lucas.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›