Camilla de Lucas relembra barraco no BBB e faz confissão surpreendente

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas soltou o verbo e falou sobre a fama de barraqueira (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Camilla de Lucas desabafou em suas redes sociais sobre os episódios de treta que viveu durante o BBB 2021. Em seus Stories, ela refletiu sobre a mudança de postura após perceber que estava em um caminho delicado.

Ao mostrar o momento em que Karol Conká falava sobre Carla Diaz, Camilla disse:

“Foi um divisor de águas porque se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei e consegui me controlar e isso me fez bem, porque sai psicologicamente bem do programa, e conversei com pessoas que não estão bem”.

A ex-sister ainda continuou: “Muita gente fala eu queria a Camilla barraqueira, mas venho de um processo de cuidado da minha cabeça. Se eu seguisse daquele jeito sairia do programa mal. Você que é impulsiva, procure terapia, busque ajuda“.

É entretenimento essa energia, mas não iria me fazer bem. Entrei no programa para me conhecerem de verdade, e eu sou aquela pessoa que vocês viram. Fazer barraco para aparecer, não dá“, seguiu.

Camilla ainda relembrou seu comportamento antes de entrar no confinamento do programa global. “Em 2019, se você assistisse meus Stories, eu brigando na internet, aquilo que era desequilíbrio, hoje estou bem mais tranquila. Eu via injustiça na internet, corria para os Stories. Hoje eu vejo não dá para ficar se desgastando. O ponto é entender o que vale a pena“, finalizou.

A carioca, por sinal, tem colhido bons frutos desde sua participação no programa. Além de ter conquistado o segundo lugar no reality da Globo, a influenciadora digital foi contratada pela emissora e será repórter dos bastidores do programa The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo.

Aos 26 anos, com o atual sucesso, a jovem conquistou o seu R$ 1,5 milhão, mesmo não tendo conquistado o prêmio na atração de confinamento. “Já fiz o meu prêmio do BBB aqui trabalhando, com alguns contratos. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›