Camilla de Lucas revela motivo de ter deletado declaração a Gil

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo seu nome (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Camilla de Lucas decidiu se pronunciar sobre a polêmica que rolou envolvendo seu nome. No Twitter, a ex-BBB falou sobre o fato de ter deletado a homenagem que fez a Gilberto na rede social:

“Ninguém me atacou, apaguei porque um fandom estava brigando com o outro no meu post. O dia que tiver ataque ou racismo, vou mandar logo tomar no c… No mais, sigo priorizando minha saúde mental. Beijinhos!”.

Questionada se apagaria este novo tuíte, ironizou: “Gente, o mal da galera é não conhecer minha fama no Twitter. Alguém avisa!“. Para quem não acompanhou, Camilla falou sobre o momento profissional que o economista tem vivido, após ele aparecer no novo comercial do Banco Santander:

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio”.

As palavras de Camilla foram retiradas do discurso de Tiago Leifert no dia da eliminação do ex-brother. O post, no entanto, renderam duras críticas à carioca. Alguns chamaram a influencer de “ingrata” e “traidora“.

Os cactos ajudaram ela a ganhar o segundo lugar e é isso que recebem, quanto vale uma carreira? Não sigo mais… Já deu“, disparou um. Outro alfinetou por Camilla ter deletado a publicação após a repercussão: “Tem que sustentar o que fala também. Sempre tem esse povo sem noção, mas ficar apagando também… planta merece respeito!“.

Os dois estão juntos comemorando. Ela apagou por causa do povo que começou a falar mal dela. Eu faria o mesmo“, explicou um internauta, se referindo ao fato de Camilla ter acompanhado o comercial ao lado de Gil quando o mesmo foi ao ar.

Outros elogiaram a atitude da influenciadora. “Como que viram isso com outros olhos?? Tem outra interpretação além do carinho da Cami pelo Gil? Uai“, questionou uma moça. “A galera não entende que exaltar um amigo não quer dizer que menospreza outros… É muito triste ela não poder expressar o orgulho que sentiu por causa de fã lunático“, argumentou outra.

Veja mais ›