Camilla de Lucas revela o que fará como contratada da Globo

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas revela o que fará como contratada da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas já tinha uma boa visibilidade nas redes sociais e conseguiu ampliá-la bastante depois que entrou no BBB 2021, onde se sagrou como vice-campeã. Depois que foi anunciada como uma das novas contratadas da Globo, a famosa anunciou o que fará no canal.

A influenciadora apareceu no Se Joga desse sábado (17) para contar que estará cuidando dos bastidores do The Masked Singer, reality musical comandado por Ivete Sangalo, com estreia prevista para o dia 10 de agosto:

Recebi o convite para integrar o time do The Masked Singer. Fiquei muito feliz, porque era um sonho que eu sempre tive. Estarei pelos corredores, compartilhando os bastidores do programa, que é cheio de mistério e muita brasilidade. Vem para alegrar ainda mais a programação da TV Globo. Espero que vocês se divirtam muito e eu prometo trazer muitas curiosidades do backstage para vocês”.

A competição trará artistas conhecidos disfarçados por máscaras luxuosas, mostrando todo seu talento sem revelar a identidade, até que sejam eliminados. O programa irá ao ar na Globo às terças-feiras, depois da novela Império. Além de Ivete, teremos outros quatro jurados fixos e convidados especiais a cada episódio.

Além de Camilla de Lucas, outros ex-BBBs que se deram bem foram Juliette Freire, Gil do Vigor, João Luiz Pedrosa e Karol Conká. A campeã da edição mais recente do Big Brother Brasil virou a estrela da série Você Nunca Esteve Sozinha, um emocionante documentário que relata sua história no Globoplay, plataforma que também virou embaixadora.

Gil ganhou um quadro dentro do Mais Você, o Tá Lascado, para dar dicas financeiras aos telespectadores de Ana Maria Braga, já que ele é doutorando em Economia. João se tornou um dos apresentadores do Trace Trends, do canal Futura. Karol, por sua vez, protagonizou A Vida Depois do Tombo, que esmiuçou sua rejeição de 99,17% dos votos num paredão e mostrou seu lado daquela história.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›