Camilla de Lucas revela o que irá fazer com os R$150 mil conquistados no BBB 2021

Camilla De Lucas
Camilla De Lucas já sabe o que irá fazer com prêmio do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas está aproveitando a repercussão do BBB 2021. Com a agenda repleta de trabalhos profissionais, a influenciadora digital já sabe o que irá fazer com os R$150 mil conquistados após ter ficado em segundo lugar no reality.

Segundo ela, um dos seus principais objetivos é poder ajudar a família. “A gente que trabalha com internet não tem muita segurança financeira. Quando a pandemia começou, eu fiquei muito preocupada, pensando em como conseguiria manter o meu trabalho e a minha fonte de renda. Ao mesmo tempo, a minha mãe ficou desempregada. O meu objetivo agora é conseguir mantê-la para que ela não precise voltar ao trabalhar”, disse, em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Porém, sobre o prêmio, ela destacou que não pensa em gastar, pelo menos por enquanto: “Esse dinheiro eu não vou gastar, vou deixar guardadinho”.

Um dos seus sonhos de infância era ser modelo e, com os trabalhos publicitários após o BBB, agora ela está tendo a chance de realiza-lo:

“Desde pequena eu sempre fui muito alta para a minha idade e tinha vontade de ser modelo. Depois de ouvir muitos comentários negativos, de que a carreira para uma modelo negra não dá certo, acabei desistindo. Por isso, está sendo tudo muito especial. Quero ainda desfilar, que é algo que nunca fiz. Por conta da pandemia, esse sonho terá que esperar um pouco”.

Durante o bate-papo, Camilla disse que ainda não conseguiu assistir tudo o que rolou dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Comecei a ver o primeiro dia e achei muito estranho. Não sei se vou conseguir ver tudo. Uma das cenas que eu vi foi a minha briga com a Karol (Conká). Achei que não me sentiria bem assistindo, mas acabei achando até engraçado. Na hora foi uma tensão danada”.

Inclusive, sobre a relação com a rapper, a influencer afirmou que as duas não tiveram oportunidade de conversar: “O reencontro no fim do programa foi muito rápido e acabamos não conversando. Eu também não vi quase nada do que rolou lá dentro. Só depois disso posso dizer se foi tudo questão de jogo ou não em relação a algumas pessoas”.

“Acho que sim, as questões do jogo devem ficar para trás, mas se tiver algo que coloque o meu caráter em xeque, por exemplo, não tem nada a ver com jogo”, ressaltou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›