Camilla de Lucas usou o seu perfil do Instagram, na noite desta quarta-feira (22), para desabafar sobre o seu sumiço das redes sociais. “Abrindo meu coração para vocês”, começou a influenciadora.
VEJA ESSA
A ex-BBB, então, disse que sempre foi brincalhona nas redes sociais, mas que agora tem medo. “Estava com medo de falar as coisas aqui e tudo o que eu falasse sair nas páginas [de fofoca], porque eu estava com medo dos comentários dessas páginas. Se algo que eu falasse e virasse notícias as pessoas iam me atacar”, disse Camilla.
“Qualquer coisa que eu falo as pessoas já citam ‘militante’. Não só comigo. Qualquer opinião de alguma pessoa negra as pessoas já julgam como militante. Então eu fui perdendo o brilho de compartilhar as coisas com vocês porque fiquei com medo das pessoas”, seguiu a famosa.
A influencer também garantiu que perdeu a vontade de continuar fazendo seus vídeos de humor e outros conteúdos. “Às vezes não era nem algo sobre racismo e as pessoas já estão me julgando. Comecei a colocar na ponta do lápis e pensar se isso me faz feliz. Eu gosto de produzir conteúdo, mas esse outro lado, dos comentários, é ruim”, revelou.
Camilla de Lucas fala sobre a fama
Ainda nos stories, a ex-BBB refletiu que a fama não é tudo para ela e que ela é mais feliz fora das redes sociais, ao lado dos seus amigos e família. “O que me faz feliz é produzir conteúdo, não só ser uma pessoa conhecida. Comecei a entender o que eu amo”, disparou.
No vídeo, no entanto, ela aproveitou e agradeceu as pessoas que dão tanto carinho para ela quando a veem pessoalmente.
“Estar com essas pessoas me transformou, me fez entender o alcance do meu trabalho e o quanto isso transforma as pessoas”, afirmou ela, que completou: “Não tem nada que pague o quanto as pessoas me admiram”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]