Camilla de Lucas se mostra chocada após rever cenas polêmicas do BBB 2021

Camilla de Lucas
Camilla contou que ficou surpresa ao ver polêmica no reality (Imagem: Reprodução / Globo)

Camilla de Lucas decidiu assistir as cenas de quando estava confinada no BBB 2021. No perfil do Twitter, a carioca revelou ter ficado surpresa com as coisas que viu nas imagens, mas que não tinha notado durante o reality.

Tô assistindo algumas cenas do programa e CHOCADA como lá dentro a gente NÃO vê/ouve tudo. É surreal que a galera esquece que tem câmera e age de forma desonesta e desrespeitosa. Para os próximos participantes: TUDO É FILMADO! Vc pode cochichar que o público ouve aqui!“, disparou.

As palavras da ex-sister levantaram dúvidas entre os internautas. “Ela deve tá falando de quando a Karol Conká cochichou pra Pocah: ‘agora você não vai mais pro paredão’ logo depois do surto do Gil, quando ele pediu para ir pro paredão“, opinou um. “Será se foi a Karol que ficou instigando a Pocah ir brigar com Gil na briga do basculho?“, questionou outra. “Aposto que é em relação a Karol e Lucas“, disse um terceiro.

Camilla também falou no Instagram sobre o susto que tomou com o que viu do BBB, mas não entrou em detalhes. Após a repercussão, ela deletou os vídeos dos Stories. “Odeio esse negócio de apagar Stories“, desabafou uma seguidora.

Nesta semana, a influencer carioca foi surpreendida também com um mimo um tanto quanto ousado de um fã. Camilla recebeu R$ 25 mil de presente e contou que escolheu não ficar com o dinheiro. Segundo ela, a quantia foi imediatamente estornada:

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de BBB, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vaquinha porque passa fome”.

Após explanar o ocorrido, alguns internautas sugeriram uma doação para instituições de caridade. Camilla De Lucas, entretanto, não se mostrou convencida da ideia e rebateu:

“Não vou doar dinheiro de seguidor pra instituição gente. Vou doar com O MEU DINHEIRO, que sai do meu bolso. Isso sim é uma atitude correta!. Nada que não é meu eu NÃO QUERO. Eu devolvo sim e a pessoa se quiser mandar pra outro que mande!”.

Veja mais ›