Camilla de Lucas se revolta após comentário sobre seu cabelo: “As pessoas são burras!”

Camilla de Lucas reage após comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Camilla de Lucas se irritou com mais uma situação que passou nas redes sociais. Após surgir com lace no cabelo, muita gente parou para criticar o fato dos fios reais ficarem escondidos.

“Eu gosto muito de ficar de cabelo cacheado ou crespo. Eu tava usando direto e resolvi botar essa lace aqui”, disse ela, inicialmente. Depois das críticas, porém, a digital influencer disparou:

“Oi gente, vim explicar porque as pessoas são burras e não entendem e não estudam. Transição capilar leva tempo! Demora! O cabelo fica anos pra crescer. Eu resolvi deixar meu cabelo natural e mesmo com química já usava lace porque a mulher pode e deve usar o cabelo que ela quiser. Liso, cacheado, crespo ou ondulado”.

“Minha fala com o Rodolffo foi reclamando porque é cansativo ver as pessoas criticando ou zoando quem tem o cabelo crespo. Ao invés de brigar comigo que defendi um tipo de cabelo, vocês devem ir lá reclamar com quem tá propagando preconceito. Não é possível! O cara falou merd*, eu critiquei e defendi as mulheres que escolhem ter esse tipo de cabelo e vocês vêm reclamar de mim?”, completou.

Dias atrás, a influencer falou sobre sua situação financeira e disse que já conseguiu o retorno que precisava para ajudar sua família.

Sem hesitar, ela contou que se sente muito feliz em poder retribuir o que os pais fizeram por ela, mas lembrou que isso só vale para quem dentro no núcleo familiar sempre lhe deu amor:

“Felizmente fora do BBB já ganhei meu prêmio e posso ajudar minha família! É muito bom poder fazer pelos pais aquilo que já fizeram por nós. Valorizem! Mas só aqueles que MERECEM! A lei de retornar para a família só vale pra quem sempre te deu amor. Nunca esqueça de onde veio”.

Vice-campeã do BBB 2021, ela disse recentemente que já tinha recebido o prêmio de R$ 150 mil do programa. Camilla ainda revelou o que fará com parte do dinheiro: um pix para todos os administradores dos grupos que ajudaram nos mutirões.

Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um pix para os ADMs dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim”, afirmou a carioca.

Ainda na rede social, Camilla de Lucas também declarou: “Porque se não fosse essa galera virando a noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram!”.

Nos comentários, os fãs da influencer admiraram a atitude. “É cami, nao foi fácil te salvar não, fomos contra tudo e contra todos”, escreveu um internauta. “Booa, eles merecem mesmo, se você dependesse da edição tava lascada, o boicote foi grande”, comentou outro. “Tu é braba cami!!!!! sempre torci e orei por tu daqui, te acompanhava antes do BBB”, disse mais um”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›