Camilla de Lucas sofre derrota judicial em processo contra marca

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas está processando uma loja por uso indevido de sua imagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após abrir um processo contra a loja de roupas femininas, Dassi Boutique, de São Paulo, por uso indevido de sua imagem para fins comerciais, Camilla de Lucas, sofreu uma derrota na Justiça.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB queria que a empresa retirasse do Instagram as postagens com sua imagem. No entanto, o que o processo diz é que a influencer teria recebido produtos da loja e não teria mostrado nenhum tipo de insatisfação com o uso de suas fotos.

Dessa forma, o juiz do caso acabou indeferindo o pedido de que as publicações fossem deletadas. O processo ainda irá continuar para que a loja apresente sua defesa.

Para quem não sabe, em julho deste ano, Camilla de Lucas pediu para que os administradores da boutique retirassem do Facebook e do Instagram as propagandas que envolvessem seu nome. Ao abrir o processo, a youtuber pediu que a empresa fosse condenada por danos morais.

Cabe ressaltar que a influencer, que já fazia sucesso na web, ficou ainda mais conhecida desde que participou do BBB 2021. Atualmente, contratada pela Globo, a famosa apresenta os bastidores do The Masked Singer.

Em conversa com a Quem, a criadora de conteúdo falou sobre o novo desafio: “Eu sou muito expressiva, vim de uma pegada da internet onde sou serelepe. Na TV não dá pra me movimentar tanto, o que pra mim é bem difícil (risos)”.

“Eu falo muito rápido. A TV pede uma calma que estou trabalhando pra encontrar. Mas tem sido uma experiência maravilhosa”, completou.

No papo, Camilla, que ficou em segundo lugar no BBB 2021, e já fez diversos trabalhos desde que saiu dele, confessou que ainda não mexeu no dinheiro que tem recebido: “Não comprei nadinha ainda. Eu tenho guardado todo o dinheiro”.

Apesar de não ter feito investimentos financeiros, a ex-sister revelou que tem investido em seus estudos e no seu sonho de atuar: “Tenho muita vontade de ser atriz. Tenho recebido algumas dicas de grandes atores e já estou matriculada pra começar a estudar logo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›