Campeã do BBB 2020, Thelma Assis revela o que fez com prêmio

Thelma Assis
Ex-BBB Thelma Assis revelou como gastou o prêmio do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há quase um ano Thelma Assis entrava para o BBB 2020, da Globo, sem saber que levaria o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. Hoje, a vencedora consegue se sustentar (e muito bem) com o dinheiro de investimentos, patrocínios e trabalhos como influenciadora.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do UOL, a médica revelou que que ainda não gastou nada do que recebeu. A agora famosa aplicou todo o dinheiro em investimentos.

“Já recebi sim [o prêmio do BBB]! Não comprei nada! Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento”, declarou Thelma Assis.

A ex-BBB ainda abriu o jogo sobre os ataques racistas que sofre. Segundo ela, eles se tornaram ainda mais explícitos depois de ela ter participado do reality global.

“Acredito que [o racismo] venha acontecendo de uma forma mais explícita agora. Durante minhas lives, tenho notado muitos ataques e injúrias raciais. Por ser uma pessoa pública agora, as pessoas acham que na internet pode falar tudo o que pensam, mas não é bem assim. O racismo é crime e o trato como tal”, desabafou.

Também na entrevista, a campeã do BBB 2020 disse que há planos de ser mãe, com o marido, Denis Santos. “Tenho o desejo de ser mãe, tanto biológica quanto adotiva. Por conta da pandemia, optei por esperar um pouco para seguir com esse plano”, comentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›