Campeã do BBB 4 surpreende com declaração forte sobre o BBB 2024 e revela torcida

Cida Santos
Cida falou sobre o que pensa do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cida Santos abriu o jogo e falou sobre o que tem achado do BBB 2024 e acabou revelando para quem está torcendo para levar o prêmio milionário. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em conversa com o canal Selfie Service nesta quinta-feira (08), a vencedora da 4ª edição do programa da Globo admitiu que quer ver Davi como campeão.

A ex-sister confessou também que, se estivesse dentro do confinamento no momento, não hesitaria em se tornar amiga dele e seria seu aliado no jogo.

Eu seria amiga do Davi. Desde o começo, quando eu vi, me identifiquei demais com ele. Ele seria o meu grande aliado na casa. Porque acho que ele tem tudo o que o povo aqui fora gosta: é sincero, brincalhão“, explicou.

Vencedora revela de quem se afastaria no BBB 2024

Para ela, a perseguição que o motorista de aplicativo vem sofrendo na casa incomoda muita gente fora, mas é o jeito dele de ser e gosta disso.

Questionada sobre quem manteria distância na atração, Cida não hesitou em revelar: “Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Foi uma decepção muito grande ver a conduta dela. Não teria nem amizade“.

A campeã levou R$ 500 mil no prêmio final na época e acabou perdendo o dinheiro e uma casa que comprou. O processo a respeito do caso segue rolando e a ex-sister garantiu que está tudo nas mãos de Deus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.