Campeã do No Limite, Paula Amorim surpreende ao revelar o que vai fazer com o prêmio

Paula Amorim
Paula Amorim vai usar prêmio do No Limite para realizar sonhos antigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Amorim faturou R$ 500 mil ao ser consagrada a grande campeã do No Limite. Agora, com a bolada em mãos, ela já decidiu realizar e até mesmo antecipar alguns planos diante da nova fase financeira.

Em um relacionamento com Breno Simões desde 2018, quando participaram do BBB, os pombinhos ficaram mais perto de subir ao altar e ampliar a família. Um outro investimento previsto é casa própria da morena.

Não é nem pulando etapas, mas a gente sempre falou mais de filhos do que de casamento“, disse ela em entrevista ao Jornal Extra.

O amado, então, completou: “A Paula já tinha uma previsão de idade que queria ficar grávida, até para estarmos dispostos e poder brincar e cuidar das crianças com máximo de empenho e atenção. A gente tinha programado de aumentar a família já no ano que vem. Acho que vai vir é no mesmo combo, o casamento e filho na mesma remessa. O ano promete”.

Enquanto o bebê não vem, os dois se limitam a treinar, já que o período de confinamento os distanciou fisicamente. “Estamos aproveitando bastante, graças a Deus. Nesse quesito, o confinamento custou a passar”, disse ela, aos risos.

O período, inclusive, foi o mais longo que o casal ficou separado desde que se conheceu, mesmo considerando que no início do namoro eles residiam em cidades diferentes (ela em Belo Horizonte e ele em Goiânia).

Sempre fui bem resolvida com a distância, não era de ficar grudada. Mas o reality veio no momento da pandemia em que estávamos ainda mais juntos. Não tê-lo ao meu lado nos momentos de tensão do programa foi muito difícil. Breno me apoia em tudo, a gente ri o dia inteiro, é meu porto seguro“, garantiu a campeã.

O reality proporcionou experiências inesquecíveis à moça, mas também lhe custou um pouco da sua boa forma. Ao retornar da competição, ela ficou surpresa ao ver seu reflexo.

A primeira vez que me olhei no espelho, fiquei chocada. Perdi 6kg. Para mim, que geneticamente, sempre fui muito magra, isso representa 10% do meu peso. Estava muito seca, voltei só a carcaça. Porque lá, a gente sente que emagreceu, mas não se vê, então não dá para assustar“, brincou.

Apesar disso, o tempo que passou já foi o suficiente para recuperar seu peso. “E ainda ganhei mais um quilo de reserva. Voltei com desejo de comer muitas coisas, como chocolates e frutas. Estava parecendo grávida. Sou zero fitness. Me permiti também“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›