Campeão do The Voice Brasil 2020 sofre acidente de carro e é hospitalizado

The Voice Brasil
Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil, sofreu acidente de carro (Imagem: Divulgação / Globo)

O vencedor do The Voice Brasil 2020, Victor Alves, está hospitalizado no Rio de Janeiro após ter sofrido um acidente de carro nesta quinta-feira (24). A equipe do artista revelou a situação dele em publicação nos Stories do Instagram.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde segue realizando exames. Apesar do susto, a nota também garantiu que o estado de saúde de Victor é estável.

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro”, contou a equipe.

A nota completou: “O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”.

De acordo com informações do Bom Dia Rio, o acidente, que envolveu o carro em que Victor Alves estava e um caminhão, aconteceu por volta das 7h. O caminhão fazia curva e acabou tombando. O veículo estava carregado de água e os galões se espalharam na pista,

O músico foi o vencedor da nona temporada do The Voice Brasil, Victor Alves, após ter participado no time Iza. O jovem mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e levava uma vida de maneira humilde até aparecer no programa da Globo.

Natural de Macaé, interior do Rio de Janeiro, ele ganhava a vida fazendo um pouco de tudo, como ele mesmo descreveu. Entrega de lanches, ajuda a montar móveis planejados e fabricar portão de alumínio eram algumas das atividades que ele costumava desempenhar além da música.

Antes de brilhar na competição de música, o jovem músico já mostrava o seu talento através de vídeos cantando nas redes sociais.

O estilo musical preferido nessas “palhinhas” era o pagode, gênero musical escolhido para a maioria das suas apresentações, inclusive nas audições às cegas, quando interpretou Pra Você Acreditar, do Ferrugem.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›