Canal Brasil surpreende e exibe filme proibido de Xuxa Meneghel

Vera Fischer
Vera Fischer e Xuxa Meneghel em cena de Amor Estranho Amor (Imagem: Divulgação)

O Canal Brasil surpreendeu a todos com a exibição do polêmico filme Amor Estranho Amor (1982), protagonizado por Xuxa Meneghel, que conta com cenas íntimas entre ela e um garoto.

Durante muitos anos, o filme foi tido como “proibido”, mas teve a sua transmissão liberada e surpreendeu a todos. Ele conta com a participação da atriz Vera Fischer e foi exibido na madrugada de hoje (12).

Ele foi ao ar por volta das 0h30 da madrugada e acabou repercutindo nas redes sociais. “Será que a Xuxa vai processar o Canal Brasil por essa exibição?”, questionou uma telespectadora.

“Genteeee tá passando o filme censurado da Xuxa no Canal Brasil! Que babado”, reagiu outra. “Avisem a ela que o filme dela com a criança está em cartaz no canal Brasil”, sugeriu mais uma.

“Tá passando o filme adulto com uma criança e eu tô horrorizada”, disse ainda outra pessoa. Vale lembrar que, nas imagens, a apresentadora tinha apenas 18 anos de idade.

Apesar disso, ela interpretava uma adolescente de 15 anos que é vendida a um prostíbulo e faz cenas quentes com uma criança. Só depois das gravações, Xuxa se tornou apresentadora infantil.

Durante anos, ela investiu muito dinheiro para que a exibição do filme fosse vetada, porém, recentemente, ela mudou de ideia e falou sobre a decisão em entrevista recente ao Fantástico.

“Então, vamos lá: eu não transei, aquilo é ficção, é ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele”, disparou ela.

A apresentadora, cabe lembrar, conseguiu por quase 30 anos impedir judicialmente a exibição da produção. Desde 2018, segundo a sua assessoria, o filme está liberado.

No papo para o programa da Globo, Xuxa ainda recomendou: “Quem não viu o filme, por favor, veja”.

“Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente”, desabafou.

E completou dizendo:

“Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país. Muitos meninos e meninas são vendidas, vendidos e vendidas para políticos, para pessoas que se dizem que têm poder, então, isso é muito importante as pessoas falaram, sim, desse filme“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›