A partir do dia 1º de setembro, próximo sábado, o canal por assinatura ESPN+ passará ser conhecido por outro nome pelo público que o prestigia.
Ele será rebatizado de ESPN 2. Já é a segunda mudança de nome sofrida pela emissora, que em 2009 nasceu ESPN HD e em 2012 foi modificada para o nome em vigor até o fim de agosto.
A alteração faz parte de uma estratégia de “alinhamento global” da marca ESPN no circuito televisivo brasileiro.
Não obstante a troca de nome, a programação do ESPN 2 não sofrerá qualquer alteração, seguindo focada na transmissão de torneios internacionais de futebol e outras modalidades esportivas.
Mais conteúdo
Por falar na ESPN, ela é cotada para assumir parte das operações esportivas do grupo Fox, cujos canais sairão de circulação no Brasil e serão substituídos por outros, vinculados à marca Disney.
Saiba Mais:
Ex-esposa de Luciano do Valle é contratada pela ESPN
ESPN Brasil é o canal pago esportivo mais visto por homens entre 18 e 24 anos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.