Canal Loading anuncia a estreia de The Lost Canvas

The Lost Canvas
The Lost Canvas é confirmado no Loading (Imagem: Reprodução / TMS)

A Loading, novo canal de conteúdo jovem da TV aberta, anunciou via Twitter uma das suas primeiras atrações para a sua estreia, marcada para dezembro. O animê Saint Seiya: The Lost Canvas será uma das novidades da programação.

A emissora, que ocupará o canal 32 UHF, antes MTV Brasil, não deu maiores detalhes de como será a exibição, mas garantiu que Lost Canvas não será a única produção do gênero na grade. Além disso, live action também estão entre as promessas.

The Lost Canvas foi um mangá de Shiori Teshirogi, contando a história sobre a Guerra Santa entre Hades e Atena durante o século XVIII. Com o fim da primeira obra, Teshirogi iniciou Lost Canvas Gaiden, com mais detalhes sobre cada um dos cavaleiros de ouro. Os mangás chegaram no Brasil graças ao trabalho da JBC. As informações são do site JBox.

A Loading terá sede no edifício do extinto canal musical, que também foi a casa da extinta TV Tupi, no bairro do Sumaré, zona oeste da cidade de São Paulo. O comando do projeto será do CEO Thiago Garcia, ex-líder de pesquisas da Globo.

Além da TV, a novidade estará em um serviço de streaming e em plataformas digitais. Até o momento, Chandy Teixeira, Claudio Prandone, Clayton Ferreira, Fábio Gomes, Jefferson Kayo e Takeshi Oyama, Fernanda Pineda, Bárbara Gutierrez, Mariana Ayrez e Thais Matsufugi foram contratados para o seu casting de apresentadores.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com