Canal Loading vai contar com mais de 50 animes em sua programação

Loading
Anime 91 Days vai fazer parte da programação do Loading, novo canal dedicado ao público jovem (Imagem: Reprodução)

Com estreia marcada para esta segunda-feira (7), o canal Loading vai contar com um espaço reservado para os amantes das animações japonesas. O novo canal dedicado ao público jovem na TV aberta revelou que fechou parceria com a Crunchyroll para a exibição 50 animes na programação.

Segundo o CEO da emissora, Thiago Garcia, a equipe tem analisado a presença dos desenhos orientais na grade. Ele também afirmou que os títulos não ficarão limitados a um horário apenas, e sim, espalhados pela grade. 

As melhores séries, entretanto, serão exibidas no horário nobre, entre 18h e 0h, a mesma faixa que será reservada a produções mais adultas com temas com teor de violência e sexual elevados.

Berserk, Goblin Slayer, The God of High School e Tower of God serão alguns dos animes que estarão presentes no Loading. Além disso, o canal vai contar com os títulos 91 Days e Given, dublados de maneira exclusiva pela parceria com a Crunchyroll.

Outra novidade que vai fazer parte da programação do Loading é a estreia da temporada inédita de Power Rangers, intitulada Morfagem Feroz. A estreia para o grande público acontece na próxima terça-feira (8). A série estava fora da TV aberta desde 2018, quando a Band abriu mão dos direitos.

A trama de ação e aventura será exibida diariamente, de segunda a sexta-feira, ocupando o horário das 10h30 às 11h. Aos sábados, a partir das 9h, vai ao ar uma maratona com os episódios da semana. A chegada da produção no Loading faz parte de um acordo com a Hasbro, gigante dos brinquedos que comprou os direitos da franquia em 2018. 

O Loading estreia nesta segunda-feira, 7 de dezembro, às 20h30.

Veja mais ›