Tony Ramos em cena de “Baila Comigo”; novela passa a ser exibida à 00h45, no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

O Viva entra em dezembro de programação “repaginada”. A principal alteração, dentre as implantadas pelo canal – um dos mais bem-sucedidos do cardápio da Globosat, braço da Globo na TV fechada –, é a antecipação do horário de novelas na grade noturna. A partir de segunda-feira (3), “A Indomada” (1997), “Vale Tudo” (1988) e “Baila Comigo” (1981) entram no ar, à noite, meia hora mais cedo.

“A Indomada” entra no ar às 23h. Em seguida, 00h00, é a vez de “Vale Tudo”, Logo após, à 00h45, “Baila Comigo”. As tramas, em exibição de segunda-feira a sábado, não sofrerão alterações na faixa vespertina, quando exibidas às 13h30, 15h30 e 14h30, respectivamente. Consultado pelo RD1, o canal informou que a mudança atende a “um pedido recorrente do público que, com alguns ajustes na programação, foi possível atender”.

Os novos horários acabaram por afetar a exibição da “Escolinha do Professor Raimundo”. As temporadas do humorístico veiculadas pela Globo na década de 1990, então conduzido por Chico Anysio, deixam o horário das 23h00 e passam a ir ao ar às 19h15, de segunda-feira a sexta-feira, substituindo “A Turma do Didi”. O programa de Renato Aragão ficará de fora da programação do canal; caberá ao “Sai de Baixo” substituí-lo aos sábados, às 21h15.

“Festival Globo Repórter” de volta

Já neste domingo (2), o Canal Viva apresenta a nova temporada do “Festival Globo Repórter”, que resgata antigas matérias do jornalístico. As edições em foco, desta vez, abordam a religiosidade e o poder da fé.

Serão cinco episódios semanais, exibidos às 23h45, logo após a maratona com os capítulos da semana de “A Indomada”. A reapresentação de cada episódio acontece sempre no domingo seguinte à exibição, às 11h30 – para encaixar o “GR” nesta faixa, o Viva suspende, temporariamente, o “Estrelas”, com Angélica.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!