Canal Viva bate o martelo e define a substituta de Bambolê

João Paulo Dell Santo

03/05/2023

O Sexo dos Anjos

Felipe Camargo, Isabela Garcia, Marcos Frota e Paula Burlamaqui em O Sexo dos Anjos, próxima reprise do Canal Viva (Imagem: Bazilio Calazans / Globo)

O Canal Viva bateu o martelo e definiu, enfim, a novela que vai substituir Bambolê em sua programação.

Exibida originalmente em 1989, na faixa das 18h, O Sexo dos Anjos estreia no dia 19 junho no canal da Globo.

Escrita por Ivani Ribeiro (1922-1995), com direção geral de Roberto Talma (1949-2015), a produção conta a história de amor entre um anjo e uma mortal, e é inspirada na obra O Terceiro Pecado, também da autora e exibida em 1968 na extinta TV Excelsior.

Isabela Garcia, Felipe Camargo, Bia Seidl e Silvia Buarque encabeçam o elenco principal, que conta ainda com Mário Gomes, Marcos Frota, Carla Marins, Paulo Figueiredo, Tonico Pereira, Stepan Nercessian, Stênio Garcia e Daniel Filho.

O Sexo dos Anjos será exibida de segunda a sábado, a partir das 14h40, com reexibição a partir da 0h, e maratona aos domingos.

Quem vem lá?

Com a escolha da substituta de Bambolê, o público noveleiro agora aguarda o nome da sucessora de Força de um Desejo (1999) na faixa das 15h30. Cara & Coroa (1995) lidera a bolsa de apostas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell Santo
Escrito por

João Paulo Dell Santo

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].