Canal Viva inova na produção da série Casais que Amamos

Casais que Amamos
Tarcísio Meira e Glória Menezes participaram da série Casais que Amamos, no Canal Viva; produção estabelece protocolo por conta da pandemia de coronavírus (Imagem: Divulgação / Canal Viva)

O Canal Viva está a todo vapor com a nova temporada de Casais que Amamos, série documental que revive os pares românticos da ficção. A produção conta com a direção de Hermes Frederico e Felipe Careli. Ainda não há previsão para a estreia.

Devido à pandemia de coronavírus, as gravações das entrevistas desta leva estão acontecendo com o máximo de cuidados para preservar a saúde dos envolvidos. Os próprios atores que darão os depoimentos serão incumbidos também de operar todo o equipamento utilizado para captar as imagens. 

A equipe técnica e a direção da produção dão todo o suporte, remotamente, aos protagonistas da temporada, seguindo a risca, inclusive, ajustes de câmera e de luz. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do R7.

Malu Mader e Felipe Camargo, o par romântico Lurdinha e Marcos, de Anos Dourados, exibida em 1986, assim como e Christiane Torloni e Antonio Fagundes, Dinah e César de A Viagem, em 1994, são alguns dos nomes que já realizaram filmagens para a série. Fagundes, inclusive, gravou na mesma semana em que a Globo encerrou o seu contrato.

Casais que Amamos contou com uma pré-estreia, exibida pelo Canal Viva na época do Dia dos Namorados, com Glória Menezes e Tarcísio Meira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com