Canal Viva lidera audiência com Amor com Amor se Paga e Páginas da Vida

Amor com Amor se Paga - Páginas da Vida
Ary Fontoura (Nonô Corrêa) em Amor com Amor se Paga; Fernanda Vasconcellos (Nanda) em Páginas da Vida: novelas garantem liderança de audiência para o Canal Viva (Imagens: Nelson Di Rago – Renato Rocha Miranda / Globo)

O Canal Viva é praticamente sinônimo de liderança de audiência na TV Paga. E os primeiros capítulos de Amor com Amor se Paga (1984) e Páginas da Vida (2006) fizeram jus à tal fama, ocupando o topo do ranking de mais vistos dos canais pagos nos dois horários de exibição e, no caso de Amor, nas maratonas aos domingos. Os dados foram enviados pela Comunicação do Viva à coluna.

Amor com Amor se Paga, líder às 14h20 e à 0h30, alcançou mais de 4,2 milhões de pessoas entre 15 de novembro e 19 de dezembro – média de 320 mil pessoas por capítulo. Páginas da Vida, primeiro lugar às 23h e às 13h30, atingiu mais de 5,3 milhões de pessoas entre 22 de novembro e 19 de dezembro – 461 mil indivíduos por episódio. A maratona de Páginas aos domingos consolidou a vice-liderança.

Clássico de Ivani Ribeiro, Amor com Amor se Paga acompanha o avarento Nonô Corrêa (Ary Fontoura), que, enquanto priva os filhos do básico, fatura alto com o aluguel de imóveis e esconde um tesouro em seu quarto. A novela exibida originalmente às 18h destaca também o envolvimento, no estilo “gata e rato”, de Grace (Yoná Magalhães) e Bruno (Carlos Eduardo Dolabella).

Páginas da Vida, folhetim de Manoel Carlos para as 20h, retrata a luta da médica Helena (Regina Duarte) em prol de Clara (Joana Mocarzel). Ela adotou a menina com Síndrome de Down dias após o nascimento. A mãe biológica, Nanda (Fernanda Vasconcellos), faleceu no parto. A avó, Marta (Lilia Cabral), então optou por ficar apenas com o neto Francisco (Gabriel Kaufmann).

Cabe lembrar que, em janeiro, o Canal Viva reforça a grade com A Casa das Sete Mulheres (2003). A minissérie de Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão estreia no dia 3, às 20h30. Alma Gêmea (2005), de Walcyr Carrasco, chega no dia 31, às 15h30. Conforme a coluna adiantou com exclusividade, o seriado Segunda Dama será exibido aos sábados a partir do dia 22.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›