Canal Viva presta homenagem a Paulinho, do Roupa Nova, e Eduardo Galvão

Viva
Viva faz homenagem a Paulinho e Eduardo Galvão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Viva prestou homenagens a Paulinho, do Roupa Nova, e ao ator Eduardo Galvão, durante os seus intervalos comerciais. Os dois artistas foram mortos neste mês, após complicações provocadas pelo novo coronavírus.

O canal de reprises da Globo lembrou das estrelas com frases simples, mas marcantes. Foi um agradecimento ao trabalho do vocalista e do ator dentro das produções da emissora, como em A Viagem, que reestreou ontem (21).

“Para o Eduardo Galvão, com saudade. 1962 – 2020”, escreveu o Viva ao artista, que teve o seu último trabalho na TV em Bom Sucesso, novela estrelada por Grazi Massafera, Rômulo Estrela e Antonio Fagundes, em 2019.

Para Paulinho, o recado foi em tom emocionado pela seu trabalho que embalou várias trilhas de novelas ao longo das últimas décadas. “Pelas trilhas que acompanham as nossas vidas. Muito obrigado, Paulinho”, agradeceu.

Nicette Bruno, que morreu no último domingo (20), vítima da doença, também foi homenageada com uma programação especial dedicada à atriz. O canal exibiu um episódio de A Diarista, em que a veterana participou, e um episódio da série Damas da TV.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›