Canal Woohoo fecha parceria impressionante e inédita para cobertura da BGS 2023

Woohoo e BGS

Canal Woohoo fecha parceria para a cobertura da BGS 2023 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Considerado a nova casa do universo gamer no Brasil, o canal Woohoo anunciou uma grande parceria com o canal Desimpedidos para a Brasil Game Show 2023. (BGS). O evento acontecerá entre 11 e 15 de outubro e essa parceria trará uma cobertura especial.

A união das duas gigantes dos games permitirá que os fãs de jogos acompanhem as últimas novidades e tendências desse universo. A colaboração em coprodução com a W7M, incluirá um programa especial de cobertura da BGS 2023 para a Claro.

Esse programa será transmitido ao vivo na plataforma Twitch e também terá trechos exibidos em canais lineares. O momento promete trazer entrevistas exclusivas e atualizações direto do evento.

O Woohoo estará presente na BGS 2023 com um estande exclusivo, repleto de ativações e apresentações relacionadas ao universo gamer. Em parceria com o canal Desimpedidos e o influenciador LG, o canal planeja realizar várias ativações.

Estande do Woohoo na BGS 2023 promete trazer uma programação cheia de novidades

O estande terá uma programação diversificada com palestras e eventos de interesse para a comunidade gamer. Entre os destaques está a Supercopa Desimpedidos, que reúne mais de 100 personalidades do mundo gamer.

Além disso, haverá um painel exclusivo sobre a criação de conteúdo no universo gamer, proporcionando insights e discussões. O canal também transmitirá o Campeonato de CS:GO e o Concurso Cosplay ao vivo.

Essa parceria demonstra o comprometimento do Woohoo em fornecer conteúdo diferenciado para a comunidade gamer. O canal planeja apresentar 235 horas de competições e 169 horas de conteúdo exclusivo sobre jogos até o final de 2023.

“Estamos muito empolgados em anunciar nossa parceria com a BGS, o maior evento de games da América Latina! Essa colaboração representa uma excelente oportunidade para expandirmos nossa atuação e levar conteúdo de qualidade para toda a comunidade gamer”, pontua Suzana Lobo, CCO do Woohoo. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.