Bárbara Saccomori causou uma verdadeira confusão nas redes sociais nesta semana e conseguiu sentir a revolta de ninguém menos que Xuxa.
VEJA ESSA
Tudo começou após a vitória de Lula (PT) nas eleições no último fim de semana. A humorista, então, compartilhou um vídeo ironizando o ‘kit gay’, a ‘destruição da família’, a ‘perseguição de cristãos’, além de outros temas polêmicas.
“Vamos poder abortar toda semana, comer carne de cachorro, kit gay para todo mundo, banheiro unissex. Meu Deus, vai ser uma loucura!“, disparou.
Ao ver o conteúdo, a apresentadora se revoltou e se posicionou no perfil do Twitter. “Pelo sotaque é sulista. Que vergonha. Desculpa, gente, juro para vocês que nem toda sulista loira é burra, preconceituosa, homofóbica, irônica. Tem gente boa juro“, postou.
Bárbara, então, voltou nas redes sociais e pediu ajuda aos seguidores para que explicassem à famosa que tudo não passava de uma brincadeira e ironia às pautas da direita.
Ver essa foto no Instagram
Humorista ganha apoio de genro de Xuxa
A influenciadora explicou ainda que outras pessoas também acreditaram no discurso do vídeo e ficou preocupada, alegando que a eterna rainha dos baixinhos a odiava.
Bárbara declarou ser lésbica e ter votado no candidato eleito, pedindo ainda o apoio para que os internautas marcassem a artista.
Quem viu o conteúdo foi João Figueiredo, marido de Sasha. Ele riu da situação e afirmou que encaminharia o post para sua sogra.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.