Candidata canta Ivete Sangalo e Claudia Leitte não vira cadeira no The Voice Kids

Claudia Leitte
Claudia Leitte não virou a cadeira para candidata que cantou Ivete Sangalo no The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A eterna rivalidade entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, sempre negada pelas duas, voltou a ser pauta durante a exibição do The Voice Kids deste domingo (5). Tudo por conta de uma candidata que cantou uma canção da morena na atração.

Coube à paulistana Julia Gomes, de 10 anos, interpretar o hit Sorte Grande, lançado por Ivete em 2003. No Twitter, internautas apontaram o fato de Leitte não ter virado a cadeira para a candidata. Ela foi para o time de Carlinhos Brown.

Na rede social, muitos não só comentaram a situação como, também, o comentário feito por Julia sobre Ivete na frente da loira. “Todo dia alguém humilha a Claudia Leitte em rede nacional, dizendo que prefere a Ivete Sangalo“, escreveu um internauta.

Houve quem falasse em climão: “A menina vai no programa da Claudia Leitte, canta Poeira e fala que é fã da Ivete Sangalo. Rainha do afronte. Senti um climão“. “Cantou Ivete Sangalo, já eliminou a oportunidade de Claudia Leitte virar pra ela. Não foi uma escolha inteligente“, apontou outro usuário do Twitter.

Defensores de Claudia Leitte, no entanto, minimizaram a questão da rivalidade. “Claudia Leitte e Ivete Sangalo se respeitam e se gostam. Parem de tentar criar rivalidade entre essas grandes mulheres e cantoras. Isso é tão anos 2000. Cresçam!“, disparou uma internauta.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.