Candidata surpreende e dá resposta em Ivete no “The Voice Brasil”

Ivete Sangalo no "The Voice"
Candidata surpreende e dá resposta em Ivete Sangalo no “The Voice Brasil” (Imagem: Reprodução – TV Globo/ Montagem RD1)

Ivete Sangalo ficou desconcertada com uma resposta que recebeu de uma candidata no “The Voice Brasil”, da Globo, desta terça-feira (6). O momento, inclusive, virou meme nas redes sociais.

Ana Ruth, de apenas 18 anos, se apresentou cantando a música “Sozinho”, do Peninha, e fez Iza virar sua cadeira. Ela contou sua história e disse que sua família sempre cantou. “Aí eu cantei e todo mundo gostou”, disse Ana.

“Eu não canto profissionalmente, canto onde me chamarem. Tem gente que pede para eu cantar na casa delas, e eu vou”, afirmou ela, com muita leveza e bom humor, agradando os técnicos.

Quando a participante já estava se despedindo, após abraçar sua nova técnica, Ivete afirmou que todos se emocionaram com ela. A baiana, então, recebeu uma resposta na lata.

“A gente também está apaixonadinho por você”, disparou a cantora. A candidata rebateu: “Mulher, por que tu não bateu [o botão] então?”.

Visivelmente desconcertada, Ivete Sangalo explicou que não é tão fácil quanto parece ter que avaliar as pessoas. “É a coisa mais difícil do mundo essa batida aqui, mas você sendo do time da Iza é do nosso time”, rebateu.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS