Candidatas do Miss Bumbum se apaixonam e surgem aos beijos em motel

Candidatas do Miss Bumbum surpreendem em anúncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

O concurso Miss Bumbum voltou com tudo em 2021, tendo Andressa Urach como garota propaganda, e as novas candidatas estão seguindo seus passos direitinho.

Muito bem assessoradas, Déia Cavalheiro, representante do Mato Grosso do Sul, e Camila Beck, do Tocantins, decidiram assumir publicamente o relacionamento.

A revelação foi feita no último Dia dos Namorados, quando Déia pediu Camila em namoro na casa das duas, em Paraguai. À Quem, ela disparou:

“O sentimento já existia há um tempo, somos amigas antes mesmo do concurso, mas percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos para o Miss Bumbum em São Paulo, foi então que decidi me abri e a Camila correspondeu. Foi a primeira vez que falamos ‘eu te amo’ uma para a outra e nos beijamos.”

Elas, vale lembrar, estão entre as primeiras colocadas do concurso na votação online. Sobre a competição uma com a outra, Camila disparou:

“Acima de tudo está o nosso amor. Será de forma amigável. Se alguma de nós ganhar, a outra ficará feliz pela conquista. Antes de concorrentes, somos amigas e namoradas.”

Recentemente, a candidata Carol Abranches revelou que já se envolveu com Neymar no passado e fez revelações inéditas sobre ele.

Não me arrependo, mas acho que eu poderia ter mantido a amizade. Às vezes, é melhor ter uma pessoa como amiga do que misturar as coisas“, disparou, em uma live com Andressa Urach.

Eu tive um envolvimento com o Neymar naquela época, mas eu era tão nova, isso faz 10 anos. Agora, tenho 34, já tenho outra cabeça. Se fosse hoje, agiria de forma diferente“, explicou.

A gente não ficou batendo boca, mas bate volta de comentários. Hoje, eu tentaria lidar de uma forma diferente“, completou, chegando a afirmar que ele está mais bonito agora do que antes:

Com o tempo, ele está muito mais bonito. O homem vai ficando mais velho, vai criando um charme. Eu sempre achei, mas ele era bem mais menininho naquela época. Olham ele mais como homem“.

Confira:

Déia Cavalheiro e Camila Beck (Imagem: Divulgação / Quem)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›