A Record está prestes a fazer uma mudança surpreendente em relação às suas novelas na grade de programação para o final do ano.
Prestes a concluir com a trama do horário nobre, A Rainha da Pérsia, a emissora de Edir Macedo vai trazer um conteúdo completamente novo e fugindo do tema bíblico.
A ideia é que a faixa das 21h seja ocupada por uma história turca, que tem o nome original de Kadin. Em português, o projeto ganhou o título de Força de Mulher e tem data marcada para estrear.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a novela já chega na grade no próximo dia 29 de julho, revolucionando completamente o conteúdo que a concorrente da Globo costuma produzir.
Record aposta em trama estrangeira para alavancar audiência
A história conta com 81 capítulos e deve ser dividida em três temporadas. Baseada na série japonesa Women, My Life For My Children, o enredo mostra a vida da protagonista Bahar, interpretada pela atriz turca Özge Özpirinçci.
A jovem é apaixonada pelo homem que ela tem a certeza que é o grande amor de sua vida, Sarp (Caner Cindoruk). Os dois logo se casam e tÊm dois filhos, mas o par romântico da protagonista morre de forma brutal.
O folhetim é a grande aposta da Record, que não costuma transmitir projetos de fora, principalmente no horário nobre. A escolhida, porém, é um verdadeiro sucesso de audiência em países como Espanha, Argentina, Estados Unidos e Turquia, chegando a ficar no topo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.