O cantor Ávine Vinny foi levado preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense, após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda.
A informação foi antecipada pelo colunista Leo Dias e confirmada pela assessoria do cantor ao G1 e ao SBT News. Segundo os representantes do sertanejo, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.
Na versão oficial do músico, a discussão aconteceu por telefone porque Laís estaria proibindo Ávine de ver a filha. A defesa do cantor trabalha para que ele seja liberado até o início da manhã desta terça (14).
De acordo com a apuração do jornalista, contudo, o famoso está sendo acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher. Os dois teriam discutido inicialmente por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez.
Ávine Vinny fez ameaças contra Laís Holanda
Holanda gravou toda a ligação e levou para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Na presença da delegada, ela ligou para o ex mais uma vez, quando foi ameaçada de morte.
Foi neste momento que a prisão foi expedida e a polícia se dirigiu para a casa do artista. Fontes de Dias também informam que ele teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.
Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!