Cantor Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, é preso no Ceará

Ávine Vinny é preso após ameaçar ex-esposa de morte. (Foto: Divulgação)

O cantor Ávine Vinny foi levado preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense, após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda.

A informação foi antecipada pelo colunista Leo Dias e confirmada pela assessoria do cantor ao G1 e ao SBT News. Segundo os representantes do sertanejo, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

Na versão oficial do músico, a discussão aconteceu por telefone porque Laís estaria proibindo Ávine de ver a filha. A defesa do cantor trabalha para que ele seja liberado até o início da manhã desta terça (14).

De acordo com a apuração do jornalista, contudo, o famoso está sendo acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher. Os dois teriam discutido inicialmente por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez.

Ávine Vinny fez ameaças contra Laís Holanda

Holanda gravou toda a ligação e levou para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Na presença da delegada, ela ligou para o ex mais uma vez, quando foi ameaçada de morte.

Foi neste momento que a prisão foi expedida e a polícia se dirigiu para a casa do artista. Fontes de Dias também informam que ele teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes.

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!