Anitta
Anitta está sendo atacada por causa de Rennan da Penha (Imagem: Reprodução / Globo)

O rapper Filipe Ret fez uma crítica inesperada a Anitta, compartilhando mensagens com críticas ao fato da cantora estar faturando com o funk no asfalto, enquanto o DJ Rennan da Penha está preso.

O motivo foi a nova bebida da Skol, que traz no título o nome de um subgênero do funk e tem a Poderosa como embaixadora. Segundo o músico, Anitta não deveria estar promovendo essa campanha.

Para muitos, o que ela canta não tem mais nada a ver com funk e seu gênero hoje é o pop, com direito a parcerias internacionais. “Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso”, disparou o rapper.

“Brasil sendo Brasil”, ironizou ele, em seguida. Foi aí que os fãs se dividiram e muitos o concordaram, alegando que Anitta “não tem nada a ver com 150BPM” e que “a pessoa certa pra isso está presa”.

“Elite lucrando com algo que um cara da favela popularizou no Brasil todo, enquanto o mesmo (Rennan) está preso injustamente”, lamentou um fã. Vale lembrar que Rennan da Penha está preso desde março deste ano.

Conhecido por popularizar o funk 150BPM no Brasil, o artista foi preso por associação ao tráfico de drogas no Baile da Gaiola, o maior do Rio. A pena está prevista para seis anos e oito meses.

Confira:

 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos