O cantor e compositor Louro Santos morreu aos 49 anos, na noite do domingo (22). O músico estava internado há 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife, e faleceu de Covid-19.
VEJA ESSA
De acordo com familiares ao G1, o óbito ocorreu por volta das 21h30. Devido aos protocolos sanitários, não haverá velório, mas o enterro deve ocorrer nesta segunda-feira (23).
Louro Santos ficou conhecido por ser compositor de forrós românticos, além de ter feito parte de bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Suas músicas foram interpretadas por bandas e artistas como Calcinha Preta, Joelma e Saia Rodada.
Ao lado de Victor Santos, um de seus três filhos, o músico sucessos como as músicas Retrato e Virou Minha Cabeça. Em julho de 2020, pai e filho haviam feito uma live na internet com sucessos da carreira.
A cantora Joelma foi aos Stories do seu Instagram para homenagear o amigo: “Perdemos esse grande compositor para a covid-19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família. Vamos continuar nos cuidando para que lesse vírus não leve mais ninguém que amamos”.
“Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista, cantor e compositor. O Forró hoje amanheceu de luto”, escreveu Flávio José.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.