Luan Otten acusou o humorista Victor Sarro de racismo. O músico, que fez dupla com Saulo Poncio no UM44K, deu uma declaração polêmica contra o famoso em uma semana que foi marcada por protestos antirracistas nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
O comediante se defendeu e disse que o cantor se enganou. “Não vou me calar. Victor Sarro, um dos comediantes mais racistas que existem, zombou em conversas privadas de um objeto usado na escravidão para torturar negros escravos”, revelou. “Racistas, vocês não passarão”, avisou.
Nos comentários, Victor disse que não entendeu a acusação. “Até eu estou querendo saber o que eu fiz! Como comediante, já errei muito… e soube reconhecer todas as vezes!”, alegou ele, que ressaltou: “Fui pedir desculpa, fui atrás de quem magoei, tentei entender o que fiz, para evoluir! Mas gostaria de saber sobre o que ele está falando! Estou aberto a ouvir sempre”.
Luan rebateu a resposta com uma imagem que ilustra um negro usando uma máscara de Flandres, instrumento de punição contra escravos. “Se te lembrar algo, se retrate”, criticou.
Victor Sarro disse que não lembrou de qualquer comentário que fez sobre o tema. “Xi, amigo, não me recordo mesmo. Se eu puder ver o que eu falei, eu agradeceria! Volto a dizer, estou aqui disposto a ouvir e aprender, mas isso aí foi outro comediante!”, declarou.
Confira:
Até eu estou querendo saber o que eu fiz! Como comediante já errei muito… e soube reconhecer todas as vezes! Fui pedir desculpas, fui atrás de quem magoei, tentei entender o que fiz, pra evoluir! Mas gostaria de saber sobre o que ele tá falando!
Estou aberta a ouvir sempre…— victor sarro (@victorsarro) June 4, 2020
Se te lembrar algo, se retrate !!! pic.twitter.com/VvfRUq8vAS
— luan (@luanotten) June 4, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].