Cantor manda Neymar focar no futebol e jogador dá resposta atravessada

Neymar
Neymar fez questão de rebater (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Neymar foi detonado por muita gente por conta do seu apoio a Felipe Prior no Paredão desta semana no BBB 2020, mas ele fez questão de responder um em especial.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O cantor Pe Lu fez uma brincadeira e pediu que ele e o jogador Gabigol passassem a focar no futebol, principalmente na Copa do Mundo, quando precisa fazer gols para o Brasil.

“Ney, Gabigol, agora vamos focar na copa”, sugeriu, recebendo várias curtidas e compartilhamentos. Foi aí que, imediatamente, Neymar rebateu dizendo: “Segura garoto, fica na música”.

Pe, vale lembrar, foi namorado de Manu Gavassi no passado e estava apoiando a amiga no Paredão, enquanto Neymar e Gabigol torciam pela eliminação da cantora na disputa com Prior.

Vale lembrar que, após a eliminação de Prior, Neymar refletiu e enfatizou que o BBB 2020 era um jogo: “Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (jogo) não levem ao pessoal… Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais”.

Emparedado pela Líder Gizelly no domingo (29), Prior ganhou o apoio de Neymar e outros jogadores, como Gabigol, do Flamengo, Richarlisson, do Everton e o zagueiro Gil, do Corinthians.

Em contrapartida, Manu recebeu o apoio de uma legião de famosos em uma lista encabeçada por Marquezine: Rodrigo Simas, Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Giovanna Ewbank, Deborah Secco, Cleo Pires, entre outros, se uniram pela saída do ex-brother.

Confira: