Cantor Ovelha vende frango para se sustentar durante a pandemia

Ovelha
Ovelha enfrenta problemas financeiros durante a pandemia (Imagem: Reprodução / SBT)

O cantor Ovelha, 65 anos, deu detalhes dos problemas financeiros que enfrentou por causa da pandemia do novo coronavírus. O artista confessou que viu shows serem cancelados por causa da paralisação provocada pela doença e afirmou que Ratinho foi fundamental em seu novo negócio: a venda de frangos assados.

Em entrevista à revista Quem, o veterano não escondeu toda a situação e disse que conversou com o apresentador do SBT via telefone e pediu ajuda. Graças ao valor doado pelo amigo, a empresa pode ser aberta e a renda mensal voltou.

Em contrapartida, o artista ficou devendo um show para Ratinho. “Eu estava conversando com o meu amigo Ratinho que as coisas estavam difíceis com a pandemia e que eu estava pensando em abrir uma frangaria. Ele me perguntou quanto eu precisava e me deu R$10 mil”, revelou Ovelha.

“Ele ainda falou: ‘Te dou esse dinheiro, mas você fica me devendo um show (risos)’. Estou vendendo por semana de 100 a 200 frangos. Quem não quer frango, tem costela também”, anunciou o músico.

A empresa é administrada pela esposa, Fátima Braz, e por outros familiares. A loja física não foi inaugurada até o momento, mas o estabelecimento tem funcionado, com endereço certo e via delivery, como boa parte do comércio alimentício durante a pandemia da Covid-19.

Pai de Amanda, de 44 anos, Raphael, de 37 anos, Ademir, de 33 anos, Jessica, de 23 anos, e Manuella, de 10 anos, Ovelha contou que atravessou por uma enorme barra no início da crise sanitária por causa da falta de trabalho.

“Quando o lance da pandemia chegou, eu estava com vários shows fechados e uma viagem para a Argentina marcada. Todo mundo parou! Meu último show foi em 15 de fevereiro no ano passado, em um trio elétrico no Carnaval”, recordou.

“Depois disso, foram cancelados 28 shows. Hoje o artista não vende mais discos, o ganha pão vem dos shows”, desabafou. “Então, tem que procurar outros caminhos como a internet. Tive que me reciclar. Comecei a lançar músicas pela internet e fazer lives pagas”, enumerou o artista, que seguiu o exemplo de outros cantores.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›