Cantor PK recusa convite para participar do BBB 2021 e revela motivo

BBB 2021
Cantor PK recusa convite para participar do BBB 2021 e fala mais do assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a proximidade da estreia do BBB 2021 e a confirmação que teremos famosos novamente, naturalmente os interessados pelo reality show da Globo tentam descobrir os nomes dos futuros concorrentes. Surpreendendo alguns, PK revelou que recebeu um convite.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Twitter, o rapper deixou claro que dessa vez teve que recusar e logo explicou a razão: “Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite pro BBB 21. Mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse, mas essa edição vai ser brabona“.

Curiosamente, um dia antes de divulgar a negativa, PK surgiu com uma frase enigmática em outro tweet: “Não adianta ter pressa, não adianta se desesperar, não adianta trocar os pés pelas mãos, porque tudo vai acontecer no tempo certo“.

O cantor tem quase 1 milhão de seguidores no Twitter, 1 milhão e 700 mil no Instagram e acumula parcerias com artistas como Belo, Ludmilla e Luísa Sonza. Quando a Vontade Bater, lançado em 2019, chegou a ultrapassar 13 milhões de visualizações e chegou à ser a sétima música mais ouvida do Spotify no Brasil.

No Instagram, Boninho — diretor do programa — afirmou que os participantes do Big Brother Brasil 2021 já estão confinados no hotel e negou que tenha a tradicional Casa de Vidro esse ano. Na sexta-feira (1), mais novidades serão anunciadas no canal oficial do reality.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›