Cantor sertanejo morre afogado ao cair de pedra em praia do Rio

Cantor sertanejo
Cantor Gláucio Lopes morreu afogado ao cair de pedra em praia do Rio (Imagem: Divulgação)

O cantor sertanejo Gláucio Lopes morreu, aos 28 anos, afogado na última segunda-feira (24), em praia de Paraty, litoral do Rio de Janeiro. O famoso estava em uma pedra e acabou sendo atingido por uma onda, que o fez cair no mar.

Além do sertanejo, uma outra pessoa que o acompanhava caiu da pedra e ainda encontra-se desaparecida. Ao UOL, o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paraty informou que as buscas pelo corpo da segunda vítima, de sexo masculino, estão acontecendo no local do acidente.

Gláucio Lopes estava de férias na região na companhia de amigos desde o último sábado. A última apresentação dele ocorreu na quinta-feira (20), em Limeira (interior de São Paulo), onde mora com familiares.

O produtor musical do artista, Davi Alan, não se sabe quem é a pessoa que acompanhava o cantor. “Ele foi passar as férias em Paraty e bateu a cabeça em uma pedra. Não sabemos quem é essa outra pessoa, o corpo ainda está desaparecido. Essa é a informação que temos por enquanto”, disse ao site.

“Além dos dois, mais um casal acompanhava no passeio. Não sabemos quem é o amigo que desapareceu porque ele não chegou a marcá-lo nas redes sociais e não achamos os perfis também”, acrescentou ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox