Cantor Suel tem atitude solidária com fã que foi assaltada

Suel
Cantor Suel deu celular para fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em tempos de egoísmo, o cantor Suel mostrou que a solidariedade ainda pode falar mais alto. Após um show realizado em Guadalupe, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, no domingo (22), o pagodeiro surpreendeu uma fã.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o artista soube que Carla Thamara Paiva, presidente de um dos seus fã clubes, teve seu celular roubado durante um assalto a ônibus. Na ocasião, que aconteceu há cerca de um mês, o assaltante ainda deu um tapa e um soco na jovem.

Como Carla sempre interagia com o cantor nas redes sociais, Suel notou a ausência da fã. Ao saber do ocorrido por integrantes do fã clube, o artista decidiu dar um celular de presente para Paiva.

Com a oportunidade do show, o músico convidou a fã para assistir sua apresentação, e no camarim a presenteou. “Fiquei muito surpresa com a atitude dele. Não esperava. Sem palavras para descrever minha emoção e alegria“, disse Carla.

Eduardo Costa quer fazer “tudo que tem direito” com Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle, desde que gravou um clipe com Eduardo Costa, não se desgruda mais do sertanejo. Agora, a loira fez uma declaração no Instagram e ganhou uma resposta ousada.

No post, a famosa dizia: “Complicado e perfeitinho… Amar alguém e não explanar pro mundo não tem graça. Sou dessas. E o motivo dessa explanação é só pra te dizer que eu to aqui mas tô aí”.

“Você é meu xodó e quero te ver sorrindo sempre, comigo ou ‘sem migo’. Qualquer hora vou aí pra te encher de beijos”, continuou. “Amor meu amor meu amor meu. Saudades, saudades, saudades…”, disse ainda.

“Só pra quem não tá entendendo, o amor não tem necessidade de vir acompanhado de um cadeado e um compromisso firmado perante uma sociedade presa a crenças tortas. O amor é incondicional, requer leveza, compreensão, mansidão”, afirmou.

“O resto é consequência. O mundo tá tão caótico que uma simples demonstração do sentimento mais nobre que deveria ser usual entre as pessoas, passa a ser julgado como exposição desnecessária, falta de amor próprio etc e tal”, falou ainda.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›