Cantor surpreende e tatua rosto de Anitta no seu corpo

Um funkeiro decidiu fazer uma homenagem um tanto quanto inusitado para Anitta. O cantor tatuou o rosto da cantora em seu braço e fez questão de compartilhar a imagem para os seus seguidores no Instagram.

Anitta

Anitta recebeu homenagem inusitada de funkeiro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Um funkeiro decidiu fazer uma homenagem um tanto quanto inusitado para Anitta. MC Andinho tatuou o rosto da cantora em seu braço e fez questão de compartilhar a imagem para os seus seguidores no Instagram.

Na rede social, o músico ganhou vários elogios dos seus admiradores. Andinho é conhecido por um hit que é considerado um dos clássicos do gênero funk, a música Já é Sensação, dos anos 2000.

“É uma rainha. O que ela fez por mim simplesmente mudou a minha vida. A amo demais. Muito obrigado, Anitta”, disse o funkeiro em vídeo gravado por David Brazil e postado no perfil do funkeiro.

Na legenda do vídeo, o MC fez mais elogios para Anitta: “Eu resolvi fazer essa singela homenagem porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos, e eu quero valorizá-la agora. Anitta é tesouro da nossa música, pelo talento e, sobretudo, pela inteligência de explorar esse talento”.

Cabe lembrar que a apresentação da Poderosa no Rock in Rio deste ano homenageou o funk e a Furacão 2000. Andinho entrou antes da funkeira no palco e abriu o show cantando os clássicos Rap das Armas e o Rap da Felicidade.

Confira

https://www.instagram.com/p/B4zONr9HGks/

Geisy Arruda diz que pegaria Anitta

Geisy Arruda voltou a dar o que falar na web. O motivo, dessa vez, teve relação com um vídeo na qual a influenciadora surge fazendo declarações reveladoras sobre si mesma.

Sempre polêmica, a famosa iniciou a transmissão falando sobre sua posição sexual preferida. “Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas”, disse.

Não bastasse isso, a ex-participante do reality A Fazenda, ao ouvir uma música de Anitta durante a live, afirmou, sem pensar duas vezes, que adoraria sair com a poderosa.

“Eu a pegaria! Eu adoro ela. Acho que somos parecidas nessa coisa de liberdade sexual”, disparou a Arruda, que na ocasião estava fantasiada de empregada doméstica.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.