Cantor tenta relançar carreira na Record e acaba em clínica de reabilitação

Sander Mecca
Sander Mecca aceitou internação em clínica de reabilitação oferecida por Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução)

Ex-vocalista da banda Twister, o cantor Sander Mecca aceitou o convite para internar-se  em uma clínica de reabilitação. A iniciativa ocorreu logo após a gravação do “Hora do Faro”, na Record, ocorrida na última quinta-feira (1), e foi oferecida por Rodrigo Faro, logo em que ele entrou no palco. As informações são do Notícias da TV.

O programa relembrou sua história e teve como intenção relançar sua carreira musical. Sander vinha cantando em vagões e estações de metrô de São Paulo em troca de doações. Ele se empolgou com o convite de Faro e, no palco do programa, se emocionou com a oportunidade de tratar sua dependência química.

“Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem. Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder”, disse Faro.

Depois, o apresentador continuou dizendo que a vida “é muito mais do que um programa de televisão”, e que um carro de uma clínica o esperava do lado de fora do estúdio. “É ele quem vai tomar a decisão se ele vai querer entrar nesse carro e ir para a clínica ou se ele vai embora para casa e vai largar tudo.”

Emocionado, Sander não só aceitou a ajuda como chorou na atração. O comunicador prometeu recebê-lo quando ele receber alta do tratamento. Ainda não há previsão de quando a gravação será exibida.

No Twister, Sander fez sucesso no início dos anos 2000, mas logo se envolveu em polêmicas por consequência ao seu uso de entorpecentes.

Ele é usuário de drogas desde os 18 anos, e em 2002, chegou a ser preso por porte de dez comprimidos de LSD e dez de ecstasy, passando quase dois anos recluso. Voltou a ser preso em dezembro de 2018 por furtar um celular no metrô. O aparelho foi devolvido, ele pagou fiança e foi liberado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.