O cantor Vavá abriu o coração em entrevista ao Domingo Espetacular e revelou a sua luta contra a depressão e o alcoolismo. O ex-integrante do grupo Karametade afirmou que passou por um psiquiatra durante a pandemia do novo coronavírus.
VEJA ESSA
“Passei, não era nem psicólogo, psiquiatra. Conversei muito com ele. Chegou um momento de até me entregar ao álcool assim, sem parar, não tinha vontade de comer, mas tinha vontade de beber”, desabafou. A entrevista vai ao ar no programa de amanhã (11), às 19h45
Com a saúde mental afetada, o famoso de 46 anos perdeu peso. “Eu emagreci, entrei numa depressão muito grande, de ligar para a minha esposa e falar: ‘Não estou legal, o que eu faço, não estou legal'”, confidenciou.
Durante a entrevista ao programa da Record, o galã da música nos anos 1990 comentou a respeito de sua saída do Karametade. “Depois algumas coisas que foram acontecendo, não ganhava mais do que ninguém, e eu trabalhava mais que todo mundo”, afirmou.
Em recente entrevista ao Luciana By Night, na RedeTV!, Vavá e seu irmão gêmeo, Márcio, não esconderam que viveram uma fase financeira difícil no início da carreira. “No comecinho, vendíamos alvejante na rua. Uma vez uma senhora nos parou, foi comprar o produto e disse: ‘Você tem uma voz bonita, poderia ser cantor'”, recordou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.