Cantora americana chama Anitta de “lixo” e funkeira dá indireta

Anitta
Azealia Banks detonou Anitta e afirmou que gosta de Ludmilla (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não é novidade que o sucesso de Anitta incomoda muita gente, inclusive famosos e que nem são do Brasil. A mais recente detonada que a funkeira recebeu foi de Azealia Banks.

Durante um podcast, a cantora americana disparou críticas contra Cardi B e a Poderosa. “A nova música que ela fez com Anitta é muito ruim”, opinou a artista, se referindo ao hit Me Gusta. “Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta. A Anitta é um lixo. Ela é de verdade um completo lixo“, completou Banks.

Para deixar a situação ainda mais crítica, a cantora internacional afirmou que “gosta de Ludmilla”, atual desafeto da Poderosa.

Em tempo, Banks comparou a cantora brasileira com outros famosas latinas consagradas no mercado: “Não é a J-Lo, não é a Shakira”.

Após ver a repercussão da declaração feita pela rapper, a carioca postou em inglês uma indireta com “endereço certo” no Twitter. “Você já se sentiu feliz que alguém não gosta de você? hahahaha Como se isso significasse que você está no caminho certo?”, debochou a funkeira.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Azealia solta comentários venenosos sobre cantoras. A americana já até falou mal das divas Rihanna e Madonna.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.