Cantora do Babado Novo, Mari Antunes chora ao descrever caos na Bahia

Mari Antunes
Mari Antunes chorou ao contar situação atual de municípios da Bahia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A situação em diversos municípios na Bahia é bem complicada por causa das fortes chuvas na região. Em seu Instagram, Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, fez apelos diante da situação de calamidade e até chorou em discurso.

Aos 35 anos de idade, a cantora de Itapetinga, no sul do estado baiano, declarou ter viajado de Salvador para a região para passar o Natal com a família. No entanto, encontrou um cenário desolador, diante das chuvas fortes atingem a região desde a semana passada.

Inclusive, o marido de Mari Antunes, o empresário Aldo Rebouças, foi às ruas para ajudar as vítimas desabrigadas.

“Tenho uma sensação de impotência e procuro ajudar da melhor maneira que posso – doações, compartilhamentos… Minha família está se recompondo. Eu estou no Sul da Bahia e meu apelo é para que ajudem quem está em vulnerabilidade“, comentou ela.

A famosa ainda seguiu: “A situação não está fácil. O cenário é terrível. É muita gente desabrigada, sem ter o que comer, nem beber. Estou abalada com a situação”.

Mari Antunes ainda ressaltou que a situação é triste. “Meu marido e amigos estão nas ruas resgatando pessoas nas ruas. As equipes estão exaustas. Crianças, bebês, idosos [para ser resgatados]. Itororó, minha terra e terra da minha família, passou por uma situação terrível no dia de Natal. Toda a região precisa de muita ajuda”, disparou.

Além de Mari Antunes, Whindersson Nunes toma atitude

O youtuber decidiu novamente agir para ajudar os desabrigados por causa das fortes chuvas que atingem grande parte de Bahia. Em seu perfil do Twitter, neste final de semana, o famoso disse que vai promover um leilão para ajudar as vítimas.

O influenciador contou que vai leiloar a roupa de seu primeiro show e também a roupa do clipe da paródia Qual é a Senha do Wi-Fi, além de sua primeira guitarra, entre outros itens. O foco é enviar recursos para aldeias indígenas.

“Nos próximos dias, vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, afirmou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›