Cantora implora para Pocah não ser cancelada no BBB 2021 após ser prejudicada

Pocah está cancelada no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pocah acabou se queimando no BBB 2021, após se juntar com o grupo de Karol Conká e deslegitimar a bissexualidade de Lucas e sendo uma das responsáveis pela sua desistência.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Diante da situação, a cantora Lia Clark fez um desabafo, dizendo que gravou um clipe com ela antes do programa e está desesperada com a reputação da amiga aqui fora.

“Vocês estão cancelando a Pocah? Eu tenho um clipe gravado com ela antes do BBB pra lançar. Descancelem que foi caro”, escreveu em seu perfil no Twitter, apagando em seguida.

Na edição de ontem (8), durante o jogo da discórdia, a funkeira se queimou ainda mais com seu discurso e Lia escreveu: “Pocah sai dai, eu te imploro”. A repercussão foi imediata.

“Mana o clipe ficou com Deus?? ou vai lançar ano que vem??”, questionou um fã. “Tira ela do clipe, faz uma edição”, sugeriu outro. “Solta agora enquanto o estrago tá menor”, mais um.

Vale lembrar que, depois do beijo do ator com Gilberto e dos absurdos disparados por Pocah, os administradores das redes sociais da funkeira declaram apoio ao participante:

Começamos este fio prestando nossa solidariedade ao Lucas. Não compactuamos com abuso e pressão psicológica. Independente de vítima e agressor. Lucas é um menino talentoso, cheio de vida e vontade de dar certo e com uma motivação poderosa: ajudar a sua mãe. E nesse e em todos os outros sentidos, somos solidários a ele.

Estamos nos colocando a disposição do Lucas e sua família para que contem conosco. E gostaríamos de pedir a quem possa contribuir, que fortaleça a vakinha oficial para a casa da mãe do Lucas. É o mínimo que podemos fazer diante de tudo que aconteceu. E faremos! Gostaríamos de pedir a nosso fandom que nos ajude com isso“.

Quem não puder contribuir com valor, vamos fazer uma grande corrente de energia positiva direcionada ao Lucas. Vamos apoiá-lo, segurar sua mão e fazermos tê-lo ciência de que ele é forte. Muito forte!”, completou.

A equipe de Pocah ainda ressaltou o fato de que os confinados não conseguem ver o jogo como o público vê:

“Precisamos lembrar que as pessoas que estão dentro da casa não enxergam o jogo como vemos. E nossa obrigação tendo todas as informações é compartilhar o bem”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›