Cantora internacional, Cardi B choca ao cantar funk do Bonde das Maravilhas

Cardi B

Cardi B canta funk do Bonde das Maravilhas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que a cultura brasileira está indo bem longe… Após Anitta gravar com Cardi B, a cantora internacional deixou os fãs chocados ao surgir ouvindo o Bonde das Maravilhas.

O grupo musical fez sucesso no início da década, justamente na época que Anitta começou a estourar, com a música popular Quadradinho de Oito e outras canções.

Em seu perfil no Instagram, por meio dos Stories, Cardi B parecia familiarizada com a letra das músicas em português e levou os seguidores ao delírio.

Essa mulher tem alma brasileira. Única explicação possível“, comentou uma. “A playlist dela tem mais música brasileira do que a minha!“, brincou ainda outra.

Dá mais valor para a música brasileira do que os próprios brasileiros“, reagiu mais uma. Vale lembrar que Anitta lançou sua mais nova música com a Cardi B há algumas semanas e Iggy Azalea, com quem ela se desentendeu no passado, mostrou que não guarda mágoas.

Foi com ela que Anitta fez uma de suas primeiras parcerias no mercado internacional, em 2017; ela acabou encerrando a dupla antes mesmo do lançamento do clipe, por conta de uma briga.

Ao ver o sucesso da nova música, a rapper fez questão de dizer o que pensa sobre o assunto. “Fico feliz em vê-la crescer e alcançar seu objetivo de arrebentar no mercado americano“, disparou.

O comentário foi feito após uma internauta disparar: “Eu só fico imaginando a cara da Iggy vendo o clipe da Anitta com a Cardi B. Deve estar mega arrependida, perdeu um grande hit. E Anitta segue crescendo“.

Eu também tinha o mesmo objetivo vindo da Austrália e adoro ver outros artistas internacionais se apaixonando pelos Estados Unidos. É incrível. Estranho é você pensar em mim“, rebateu a rapper internacional.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CGcXyaPn0NB/

https://www.instagram.com/p/CFV3k52FpWg/

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.