Cantora internacional que brigou com Anitta abre o jogo sobre parceria com Cardi B

Anitta
Anitta grava com Cardi B após polêmica com Iggy Azalea (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Iggy Azalea não guarda mágoa de Anitta, com quem deu início a uma parceria no mercado internacional em 2017 e acabou encerrando a dupla antes mesmo do lançamento do clipe, por conta de uma briga.

Nesta semana, a Poderosa lançou sua mais nova música com a Cardi B e a rapper fez questão de dizer o que pensa sobre o assunto. “Fico feliz em vê-la crescer e alcançar seu objetivo de arrebentar no mercado americano”, disparou.

O comentário foi feito após uma internauta disparar: “Eu só fico imaginando a cara da Iggy vendo o clipe da Anitta com a Cardi B. Deve estar mega arrependida, perdeu um grande hit. E Anitta segue crescendo”.

“Eu também tinha o mesmo objetivo vindo da Austrália e adoro ver outros artistas internacionais se apaixonando pelos Estados Unidos. É incrível. Estranho é você pensar em mim”, rebateu a rapper internacional.

Vale lembrar que, no ano passado, Iggy chegou a comemorar a ida de Pabllo Vittar para Chicago, na época que a drag queen também estava brigada com Anitta. Nas redes sociais, ela declarou: “Então Pabllo está vindo para a Parada de Chicago, eu vou fazer a Parada de Chicago”.

“Vadias se juntando para acabar com a cidade? Isso pode ficar para a história”, tuitou. A drag queen brasileira não pensou duas vezes e respondeu: “Venha, irmã!”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFV3k52FpWg/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›